segunda-feira, 4 de julho de 2016

PT Lança terceira via para a prefeitura de Altamira.

No último sábado (02) o Partido dos Trabalhadores realizou o seu grande encontro e aproveitou a oportunidade para colocar o nome de João Batista Uchôa como pré-candidato a prefeito de Altamira.

No encontro estavam presentes diversas organizações, e partidos políticos além do vereador Aldo Boaventura, deputado estadual Airton Faleiro e deputado federal Zé Geraldo.
Para a presidenta do PT, Antônia Martins, o partido se desafia a ser a terceira via para a eleição a prefeito de Altamira “será uma campanha sem recursos, mas nos desafiamos pois temos a esperança e os pés no chão que Altamira precisa de um prefeito com a cara e a coragem dos trabalhadores”.
Para o militante social, Flávio de Paula, Altamira precisa de transformação social, não dá mais para ficar reféns do PMDB e PSDB que governam o município a 16 anos, é tempo de mudar para melhorar a qualidade de vida do povo altamirense. 
O grande encontro aconteceu no Reassentamento Urbano Coletivo São Joaquim, local onde foram reassentados mais de 1000 famílias que moravam na área alagada por Belo Monte.