quarta-feira, 31 de agosto de 2016

COM O GOLPE, PARAENSE TRABALHARÁ ATÉ A MORTE!

Os Estados Unidos da América (EUA) acaba de implementar mais um golpe na América Latina, dessa vez no maior país da América do Sul, o Brasil, um golpe armado da forma mais brilhante possível. Golpe imposto dentro do sistema que boa parte da esquerda se deteve em fortalecer nos últimos 30 anos. 

Pois bem, a queda da presidenta Dilma após 52 anos da queda do presidente Jango, nos leva a refletir a quem de fato pertence o sistema político brasileiro, põe em voga o erro histórico de acreditar que fortalecendo as instituições governamentais através de decretos os trabalhadores seriam libertos das amarras que os prendem. 
Os quatro meses de governo golpista de Michael Temer, já foram necessários para retirar praticamente a metade dos Direitos adquiridos nos Governos Lula e Dilma, pensar que se os trabalhadores sentassem a mesma mesa de jantar com os patrões eles iriam abrir mão das suas regalias e privilégios foi um pensamento muito infantil.
A única certeza dos próximos dias é que hoje é um dia histórico para a Classe Trabalhadora, principalmente para a atual geração, pois o Golpe é para além da Dilma ou PT, o golpe é contra os povos indígenas, ribeirinhos, Juventude, Sem Teto, Sem Terra, Atingidos por Barragens, Mulheres, Crianças e Adolescentes, o golpe é contra o SUS, o Curso de Medicina em Altamira, a Educação de Jovens e Adultos, a Alfabetização e Sobretudo é um Golpe a Classe Trabalhadora, pois a Previdência está em risco. 
A expectativa de vida do paraense é de 68 anos, mas os golpistas irão aumentar a idade da aposentadoria para 70 anos, ou seja, literalmente os trabalhadores paraenses irão trabalhar até a Morte.  
O Golpe foi instituído hoje, mas não quer dizer que ele não deverá acabar amanhã, é preciso muita organização, força e Luta para que se possa reverter esse Golpe Parlamentar midiático.