segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tentativa de Chacina contra a Democracia

Na quinta-feira, em São Paulo, 15 pessoas foram assassinadas em sete pontos de Osasco. Na cidade vizinha, Barueri, houve mais três mortes, em dois locais diferentes. Os assassinatos aconteceram num espaço de 20 quilômetros, em cerca de duas horas e 20 minutos.

De acordo com as filmagens das câmeras de segurança, a maioria dos assassinos estava encapuzados, usando luvas e há suspeitas que algumas armas eram de policiais.
Segundo algumas testemunhas os assassinos chegaram aos locais, como os bares, e perguntaram quem tinha passagem pela polícia, os que responderam ser foram brutalmente assassinados.
A suspeita é de que a chacina foi por vingança, depois de duas mortes recentes na região. Sete de agosto, o cabo da Polícia Militar Avenilson Pereira de Oliveira é morto a tiros durante um assalto a um posto de combustíveis, em Osasco. Ele não estava fardado.
Barueri, um dia antes da chacina. O guarda civil Jeferson Rodrigues reage a um assalto e também é morto a tiros. O crime foi no comércio dele, uma revendedora de bebidas.
Enfim, está praticamente concluído que essa CHACINA TEVE PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS POLICIAIS, este por sua vez quando cometem crimes são abraçados pelo Estado brasileiro, se transformam em super-homens e contra partida as famílias das vitimas têm que suportar toda a carga emocional e estrutural da perca.
Os grande veículos de comunicação não destacaram em suas programações essas violações dos Direitos Humanos, no entanto, ao mesmo tempo que aconteceu a Chacina em São Paulo, a Grande Mídia, Convocou e priorizou em sua programação durante todo o dia de ontem as Manifestações de rua, organizada pela Elite, que concordou e concorda com a grande Chacina que ocorreu durante os 21 anos de Ditadura Militar no Brasil.
A Globo News acompanhou integralmente e a Globo interrompia suas programações durante todo o dia para veicular informações sobre a terceira manifestação do Grupo financiado pelo PSDB e DEM, inclusive com participações de Aécio Neves (2ª lugar na eleição presidencial) e o candidato a vice de sua chapa.
A diferença dessa manifestação para as anteriores, é que os sentimentos de ódio foi muito maior, em Londrina e em Curitiba, ambas do Paraná, as pessoas que trajavam vermelho ou que não concordavam com a Elite foram hostilizados e tiveram a integridade física comprometida.
A manifestação da Elite ocorrida ontem tinham como objetivos a retirada da presidenta Dilma, mesmo sem nenhuma comprovação dela em atos corruptos, diferente do que aconteceu com o Collor, o único ex-presidente a sofrer o Impeachment.
Ontem quem foi as ruas defendeu a volta da Ditadura Militar, isso significa o retorno dos assassinatos em Massa de estudantes, trabalhadorxs e profissionais liberais, ou seja, defendeu a Chacina!
A rede Globo por sua vez defendia a todo momento que as manifestações eram pacíficas, como se para ela não bastasse o fato de defender a Ditadura Militar não seja um ato terrorista, um ato de golpe, um ato de Chacina Permanente contra milhares de pessoas e ideias.

Portanto, ao invés de noticiar o ato brutal da Polícia Militar de São Paulo (polícia comanda pelo PSDB), contra os jovens (a maioria sem nem passagem pela polícia, e mesmo se tivessem não justificaria) a rede Globo cumpriu o papel de incendiária do golpismo e incentivadora de Chacina contra a Democracia!